Hospital Veterinário Foccus

Emergências
(11) 2267.6403 | 2994.1691 | 2262.2363

(11) 94020.5872

Centro de imunização

Centro de Imunização do HVET-Foccus conta com novo espaço exclusivo para aplicações de vacinas e também para o esu correto  armazenamento. Conta com um consultório especial, reservado apenas para atendimento de vacinação em animais sadios, uma unidade conservadora específica para armazenagem das vacinas com controle eletrônico de temperatura (ligado a sistema online). Além disto o centro de imunização fica no andar superior do hospital possuindo uma sala de espera especial para pacientes saudáveis que vieram para vacinação. Trabalhamos somente co vacinas importadas.

VACINAS PARA CÃES:

Vanguard® Plus (V 10)  é indicada para vacinação de cães sadios de 6 semanas de idade ou mais velhos, como auxiliar na prevenção da cinomose , da hepatite infecciosa canina  , da parainfluenza canina , da enterite causada pelo Coronavírus e Parvovírus canino (CPV) e das leptospiroses causadas pela Leptospira canicola, L. grippotyphosa, L. icterohaemorrhagiae e L. pomona.

GiardiaVax® utilizada para vacinação de cães sadios a partir de 8 semanas de idade, como auxiliar na prevenção da doença clínica causada por Giardia lamblia. A Giardíase é uma doença grave causada por um protozoário flagelado. Giardia lamblia, atualmente disseminada por todo o mundo e reconhecida como zoonose pela Organização Mundial de saúde (O.M.S.).

Bronchi-Shield III ® – Gripe canina – Aplicação Intranasal-Para vacinação de cães e filhotes sadios, com idade de 8 semanas ou mais, como um auxiliar na prevenção contra as doenças causadas pelo Adenovírus Canino Tipo 2, pelo vírus da Parainfluenza Canina e pela _ Bordetella

BronchiGuard® é indicada para vacinação de cães sadios, a partir de 8 semanas de idade, para a prevenção da Traqueobronquite Infecciosa (“Tosse dos canis”) que é causada pela bactéria Bordetella bronchiseptica.

Duramune LCI/GP. ®-  Leptospirose: LCI/GP vacinação subcutânea de cães sadios a partir de 6 semanas de idade, como auxiliar na prevenção da doença clínica causada por Leptospira, sorovares L. Canicola, L. icterohaemorrhagiae, L. grippotyhosa e L. pomona. Vacinar  6 mêses após a aplicação da V10

AntiRabica: combate a raiva, doença considerada uma  zoonose com altas taxa de mortalidade.

VACINAS PARA GATOS:

Felocell CVR®-Indicada como auxiliar na prevenção das seguintes doenças, em gatos sadios: Rinotraqueíte, Calicivirose, Panleucopenia e Clamidiose.

AntiRabica: combate a raiva, doença considerada uma  zoonose com altas taxa de mortalidade.
Cães e gatos devem ser vacinados

vacina 2vacinas 1

 

Avenida Água Fria, 1.394 - São Paulo - SP

SIGA-NOS